SEU CUIDADO COM O CORPO E A NATUREZA DE FORMA ACESSÍVEL
Atendimento:
Ref.: 0105

Óleo Vegetal de Argan 100mL | Reparador, Protetor Solar e Combate Frizz - 100% Natural e Puro

R$ 39,99
descrição do produto

?Benefícios do Óleo de Argan para os Cabelos Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios; melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.


?Mesmo tendo textura leve, o óleo de Argan pode ser prejudicial se usado em excesso ou próximo à raiz, pois há risco de entupir os folículos capilares. O ideal é aplicá-lo apenas da metade do comprimento para baixo.


?Óleo de Argan para a Pele Alta hidratação, antioxidante, restauração do pH natural da pele, regula a oleosidade, reduz imperfeições (como manchinhas e cicatrizes de acne), eficiente contra acne e rugas. Promove a renovação celular. Trata a irritação da pele, acne, eczema, marcas do estiramento da gravidez e queimaduras. Por ser rico em ácidos graxos oleico e linoleico, poderosos hidratantes, e em vitamina E, antioxidante. Vale a pena acrescentá-lo na formulação dos cremes manipulados para rosto. O óleo de Argan restaura a camada hidrolipídica da pele, deixando-a mais firme e elástica.


?Óleo de Argan para as Unhas

É recomendado para o tratamento das unhas frágeis e fracas, pois nutre e protege contra as agressões externas. Pingue diariamente algumas gotas do óleo de Argan nas unhas, massageando delicadamente, para fortificá-las. A responsável pelo benefício é a vitamina E.


?Outras utilidades

Eficiente contra lábios ressecados pode ser usado por mulheres grávidas para reduzir as chances de aparecimento de estrias.


✅ Modo de Uso: A maneira usual de usá-lo é aplicar algumas gotas de produto nas mãos, espalhando-as sobre a pele, massageando-as até serem completamente absorvidas, sozinhas ou em combinação com hidratantes para intensificar seu efeito e ajudar a melhorar a retenção de água na pele.


Extração: PRENSAGEM À FRIO

100% NATURAL (zero adição de compostos artificiais) ?


⚠️ PRINCIPAIS APLICAÇÕES: Uso Externo

Cadastre-se. Receba nossas ofertas e novidades!